Caminhando

sábado, 17 de abril de 2010

Aminada para a luta!!!


Oi Meninas e algum menino que passar por aqui :-)
Entao chega de desanimo .. me sinto super animada para a continuidade do meu processo e sei que chegarei la .. CERTEZA!!!
Bom hoje foi dia de VP e Gente a minha orientadora é o maximo ... uma animação expetacular !!!
Hoje ela disse algo que eu pensei em comentar aqui mas agora nao lembro ahahhahaha qdo lembrar "posto" aqui...
Ah Tata valeu por avisar que a Patty estaria no Hoje em dia .. infelizmente nao tenho vindo aqui sempre e so vi hoje ... mas ainda bem que ta no blog dela .. vou la ver e comentar ...
Ah hj foi dia de pesagem e eliminei 100 grs apenas .. bom melhor que voltar a ter essas 100 grs .. mesmo assim minha orientadora ficou feliz pois faltei duas semanas e mesmo assim eliminei 1100 kg (1 kilo semana que ja coloquei aqui da semana passada e 100 grs hj)
Bom gente agora vou assistir TOY STORY no Disney Channel ahahah Adoooooooro
Sorte para vocês!

1 Comentário:

Anônimo disse...

força pra gente!
conheça meu blog (http://projetomusanaareia.blogspot.com/), também estou na luta, rsrsrs
beijos!

Postar um comentário

Powered By Blogger