Caminhando

sábado, 10 de abril de 2010

Balança + Pedido de desculpas!


Gente Comprei para mim uma balança!!! Esta ai ao lado... Bem Glamurosa né??? Adoreri ...
Ent~~ao agora começo a trabalar muito e acho que não conseguirei ir toda semana no VP .. Então pesarei em casa .. mas farei mais que o possível para não deixar de ir poisas reuniões são mega importantes!!!!
Bom o melhor é que minha balancinha linda marca menos 1 kilo após Páscoa!!! huhuhuuuu Sensacional!!!

Fui ver a Hidroginástica e acho que ja começo quarta feira agora!!!

Quero pedir desculpas a todas as queridas amigas blogueira pela minha ausência em visitinhas aos blog´s . Sorry .. também estou atrasada no meu .... Mas agora estou de volta!!!

Beijos a todos!!!

2 Comentários

janaina disse...

Oba!! balança nova,insentivo novo.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Sweetie Miss disse...

Ola querida que balança luxo hein! Tudo de bom que ela registre mais conquistas que jacadas sempre! Beijos

Postar um comentário

Powered By Blogger