Caminhando

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ja é Sexta???


Gente ainda é segunda e o transito ja me matou .... nossa nao aguento mais demorar 2 horas pra chegar em casa .. preciso arrumar uma solução ...
hoje a R.A foi tranquila .. certinha ... Quase morri de fome no transito voltando pra casa .. preciso carregar uma frutinha .. vou providenciar ... Ai é mais um jeito pra eu comer a fruta, ja que não tenho muito o custume de comer frutas ....
bom vou me jogar na cama e so amanha agora ... boa noite!

2 Comentários

Tata disse...

Nem me fale de trânsito, quando eu voltar a trabalhar vou ter enfrentá-lo novamente, ai meus sais!!! Fica firme na dieta! Bj.

@ Patty @ disse...

Oi querida,
Qdo eu trabalhava eu tbém demorava umas duas horas pra chegar em casa ou no trabalho e isto estava me matando, literalmente. Em 4 anos de trabalho engordei muito pq comia toda a insatisfação que este meu emprego me trazia e acabei chegando aos 147 quilos.
Li o seu perfil e me identifiquei com suas palavras, realmente o preconceito é gigante com a gente que está muito acima do peso. Graças a Deus o tamanho do nosso peso é proporcional ao tamanho da nossa força pra mudar esta situação, então querida, por nada deste mundo, por nada mesmo se deixe engordar mais um quilo sequer. Vai ter hora que vc vai se sentir desanimada, mas segue firme, com a cabeça erguida que tudo vai dar certo.
Estamos juntas nessa e conta comigo
bjo

Postar um comentário

Powered By Blogger