Caminhando

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dia Corrido!!!


Nossa tive um dia Mega corrido ... e estou um CA CO !!!!!
Meu almoço foi delicioso .. com o prato principal ... OS bons tempos!!!!!
Mas fui super correta ... somente coisinhas saudades e AGUA!!!! (estou na tentativa de eliminação de refrigerante e até sucos ... DA-lhe agua ahahahhaha
Bom mesmo com todo esse cansaço ainda fiz uma lazanha de beringela, totalmente light, para o jantar ... que deve ter ficado uma delicia!!! eheheh
Ah agradeço muito todo o incentivo e apoio .. vocês são DEMAIS!!!! O B R I G A D A !!!!
Beijos

4 Comentários

Duda Diet disse...

Xiiiii, então a bruxa tá solta pq não é só tu que tá pra baixo, eu passei o dia de arrasto.
Passei em casa e com vontade de comer até as paredes. Ninguém merece!
Mas vamos lá, vamos vencer esse monstro da obesidade de qualquer jeito.
Um bjão minha flor!

Tata disse...

Amiga, hoje vai passar na TV a reportagem sobre a Patty (http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com). Se der assista, se não, ela vai colocar na blog. Acho super importante o exemplo dela. É realmente inspirador, assim como vc vai ser um dia. Beijão.

Jucosta disse...

Oie, tenta tirar o liquido na hora da refeição....é difícil no começo, mas depoisa costuma....

bj

Fofinha !!! disse...

Oiii

Eu nao consigo ficar sem beber algo enquanto como... da ate soluço qdo tento.
Lasanha de beringela é mto boa !! adoro.

beijos

Postar um comentário