Caminhando

sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa - sem chocolate!!!


Amanha será o tão temido dia rsrs
Infelizmente terei que trabalhar amanhã (hoje também estou trabalhando) e pela primeira vez na vida não terei um tradicional almoço de Páscoa, o que me deixa muito triste ... Mas aprendi a ver que tudo na vida tem uma lado positivo ...
Então não terei que resistir as tentações de deliciosos pratos no almoço seguidos com maravilhosas sobremesas e depois para finalizar .. Ovo de páscoa!!
Não comprei nada de chocolate, tenho apenas um bolinho (tipo pão de mel) que ganhei de uma amiga e disse que pronto, seria o meu doce de pascoa!!!
Hoje era po emu dia de ir ao Vigilantes e de pesagem .. mas como infelizmente estou trabalhando ... deixarei para a próxima semana ... ainda bem pois essa semana foi complicado .. nao fiz nada certo .. .ai tb ja aproveitei e comi até mc donald´s que estava louca de vontade...
Beijos a todos!

3 Comentários

Anônimo disse...

Aiii... eu já estou com um pouco de medo de amanhã...
Bom trabalho pra vc e ótima páscoa.

Bjosssss

Duda Diet disse...

Vamos vencer o dia de amanhã, tenha fé e foco amiga que te garanto que tudo vai dar certo pra nós (tomara).
Boa Páscoa com moderação, claro!!
Bjuuus!!!

disse...

Oi, depois volto com mais calma p/ conhecer seu blog, vim aqui agora p/ deseja uma Feliz Páscoa p/ vc e toda sua família.
bjs

Postar um comentário

Powered By Blogger