Caminhando

domingo, 4 de abril de 2010

FELIZ PASCOA!!!


Tive um dia bem complicado .. muitas coisas deram errado e foi cansativo
As vezes não consigo entender o motivo de tanta provações ... mas enfim .. vamos lá ... Vou resnascer com muita fé e neste momento prometo que tudo a de mudar!!!

Bom, esta Páscoa foi, em todos os apectos, bem diferente de todas que ja vivi. Então nada de ovo de pascoa! tambem nao tive uma super alimentação mas .. fui muito bem!

Ainda em tempo ... Um otimo renascimento a todos!!

5 Comentários

Pri disse...

Oiii.

Passando pra deixar um bjinho e desejar uma otima semana pra vc..


Bjusss

disse...

OI estive lendo seu blog, fiquei impressionada com o que o "médico" te disse, tb já passei por grosserias do tipo...um cardiologista me disse que eu iria morrer sozinha, sem marido e sem filhos por causa da obesidade. Só que o idiota não levou em conta que eu estava precisando é de ajuda, por isso estava lá, o que ele fez foi atrapalhar mais a minha vida, fiquei meses escondendo o que ele disse, e acabei entrando em depressão. Más hoje superei isso, sei que a errada não fui eu e sim ele que quis e quase conseguiu me destruir.
Bjs

Dani disse...

Oi minha linda
Agora vamos fazer uma semaninha bem perfeita então rs
Bjinhus

Sweetie Miss disse...

Ola minha querida, na vida é assim mesmo muitas vezes não entendemos os porques, mas Deus sabe de todas as coisas então o melhor a fazer é encarar e partir pra cima mesmo! Ótima semana. Beijo

Anônimo disse...

Deus sabe dos nossos esforços e da nosssa luta, ele sabe o momento certo da vitória.

Beijinhos

Postar um comentário

Powered By Blogger