Caminhando

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vale a Pena!

O calor continua persistente né ?? Pedrão não esta dando trégua não ...

Bom fui almocar e na volta quase derrentendo decidi que mesmo que tivesse que sacrificar meu jantar ... (acabei de almocar e ja tava pensando no jantar .. que horror!!!) iria tomar um sorte ..

So que no lugar que fui os menos caloricos era o de Côco e depois o chicabom ... Meu lado chocolatra falou mais forte ... Qdo cheguei no escritorio peguei minha calculadora de pontos do VP e desconbri que um Chicabon são 2 pontos!!! DELICIA!

Como tenho 33 para consumir durante o dia .. tá tranquilo .. então até agora :
Café da manha, lanche, almoco e sobremesa = 16 pontos ainda tenho 17 pontos.

Não acham que compensa às vezes ... se dar um presentinho???

3 Comentários

janaina disse...

Um mino não faz mal a ninguém né, ainda mais um que gastou bem pouquinho. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

luzluzinha disse...

oi querida prazer em conhecer, conta comigo é assim mesmo a gente almoça pensando na janta isso causa muita anciedade, mais a gente vai aprendendo. bjus e bom fds

Lilica..lutando contra a balança disse...

Xiiii ta sumida em miga,pode náo ve se aparece.bjss

Postar um comentário

Powered By Blogger