Caminhando

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Senhor me Ajude!!!! rs


Hoje estou atacadíssima !!!!

Até acordei bem empolgada , arrumei as frutas e legumes para a semana mas ... durou pouco tempo !!!!
Nossa que atacação é esta minha gente??? Juro que no to depressima ou nada assim .. so compulsão por comer ... comer... comer ....
Gente comi até brigadeiro!!!!
Senhor Ajude!!!! eheheheh
Ps1: Escolhei esta fotinho pois ela parece comuigo qdo pequena ehehhe mas nao sou mais loirinha assim ehhehe
Ps2: Mesmo assim ainda não estourei meus pontos ... restam 4 pontinhos para o Jantar ...

3 Comentários

Mislene disse...

Oi amiginha... não desanime esta luta é grande, mas não impossível. Vamos vencer juntas.
bjs.

Giovana disse...

Essa caminhada é dificil msmo cheio de tropeços, mas vamos vencer!!

Beijos!!

FIORELA JORGE disse...

Quer chegar no seu objetivo? Junte-se a pessoas que também querem, afaste-se de todos aqueles que tentam te sabotar, te empurrar para baixo, te desanimar...
Torne-se seu melhor amigo, e seu principal amor, faça por você o que nunca fez antes. SE AME DE UMA MANEIRA COMO NUNCA AMOU ANTES,.Se apaixone por você. Sua vitória neste processo depende disto.
Diminua as reclamações, os choros, os lamentos, o que eles fazem? Nada mais do que trazer derrotas e mais derrotas sobre você. Como diz a Bíblia: um abismo chama outro. Pare de ficar vendo as coisas pelo lado negativo, você já viveu tempo demais nele, passe a ver as coisas pelo lado positivo, passe a se amar mais e a cuidar de você como você merece.
Se cair simplesmente se levante e volte a caminhar, não faça disto um drama para que as pessoas venham sentir pena de você, pare de se fazer de pobre coitado e de vitima. Tome vergonha e ASSUMA A RESPONSABILIDADE PELA SUA VIDA, PELO SEU SUCESSO E PELO SEUS FRACASSOS. Responsáveis mudam todos os dias as suas vidas.
Você tem uma vida para fazer acontecer, DEUS te deu esta oportunidade, então faça acontecer. Sim existem dias tristes, difíceis, pesados. Mas engraçado é que só podemos admirar o ARCO IRIS e o SOL depois da TEMPESTADE... Desperte e vá a luta.
O SITE? Um programa de computador.(Que por sinal é ótimo)
VOCÊ? a criatura mais espetacular que já pisou na face desta terra. O programa não muda você, VOCÊ MUDA VOCÊ, você faz acontecer, você muda sua história, você muda seu mundo, você muda circunstâncias, você quebra barreiras, você derruba obstáculos, você caminha, você luta, você conquista, você vence.
VOCÊ FAZ SUA HISTÓRIA
VOCÊ A ESCREVE
VOCÊ A TORNA REALIDADE
VOCÊ FAZ A VIDA VALER A PENA
Nunca diga eu não sabia, você sabe. Se entrou no programa para vencer, faz um favor a você mesmo, vai lá e vence. Vou dizer algo que vai ou não te ajudar, VOCÊ COLECIONA SUAS DERROTAS OU VOCÊ COLECIONA SEU SUCESSO.
UM VENCEDOR NÃO FICA OLHANDO PARA O QUE DEU ERRADO, ELE TRANSFORMA O ERRO DELE EM APRENDIZADO E SEGUE EM FRENTE PORQUE ELE SABE O QUE ELE QUER E O QUE ELE QUER É VITÓRIA.
Eu comecei este ano dizendo a todos que 2012 SERIA O ANO DA VIDA DELES, muitos acreditaram e estão fazendo acontecer. MAS EU NÃO FALO NADA PARA VOCÊS SEM QUE EU FAÇA ACONTECER NA MINHA VIDA.
Eu ainda estou em plena transformação, mas uma coisa eu sei e quero que aprendam comigo:
Quando me acostumo com o BOM não estou preparado para o ÓTIMO.
Quando me acostumo com o ÓTIMO, não estou preparado para o EXCELENTE.
Quando me acostumo com o EXCELENTE, não estou preparado para o MARAVILHOSO.
Quando me acostumo com o MARAVILHOSO, não estou preparado para o MAGNIFICO.
Estamos em constante mudanças e são estas mudanças que farão sua vida valer a pena, não aposte com sua vida, faça dela este espetáculo MAGNIFICO porque foi para isto que DEUS te deu a existência.

Postar um comentário

Powered By Blogger