Caminhando

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ola Pessoal!!!
Isto é se alguem ta lendo isto, mas enfim.... bom dia!!!

Primeiramente gostaria de agradecer as pessoas que entraram no blog e melhor mandaram suas mensagenzinhas de incentivo!!! Sensacional!!! Confesso que não esperava mesmo... Uma Surpresa muito agradável!!!
Valeu galera e estamos juntos!!!!

Agradeço tambem os toques em relação ao blog .. obrigada "Quase Deusa" configurei os comentários como voce disse .. obrigada!

Por enquanto é isto !!

Ja contei meuis pontinhos do café da manhã ...

2 Comentários

Lilica..lutando contra a balança disse...

Ola querida nossas histórias são tao parecidas,e tambem criei o blog a alguns dias atras,pra contar sobre a minha reeducaçao alimentar,ta dando super certo,to toda empolgada com os meros dois quilos que perdi,mas eu imagino que vc deva imaginar como é dificil perder esses 2kg.Em fim vim te propor de nos ajudarmos eu passo sempre pra te contar minhas experiencias e vc faz o mesmo(rs).
Tambem so nova de blog to meio perdida ainda,quando der da uma passadinha e deixa um recadinho ta.bjim

Para Sempre! disse...

Ola Lilica .. vamos ver se você entra aqui .. tentei comentar no seu blog mas nao consegui, Será que não está nada bloqueado??
bom eu topo a sua proposta!!!
Sorte para nos!
Beijos

Postar um comentário

Powered By Blogger