Caminhando

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Falo demais!!!

Me incomodo um pouco com essa historia do pessoal chegar e ficar perguntando .. e ai foi la pesar???

Pois as pessoas nem sempre estão torcendo pelo seu sucesso é sim especulações so pra ficar controlando o que você faz ou deixa de fazer ...

Mas então eu ja sabendo disto, por que é que fui abrir a minha enormo boca pra falar que faço Vigilantes do peso ????????? Agora adquirir um monte de Vigilantes urubusando o meu caminho ... AHAHAH ..
Quem manda falar demais???

Gente hj me fixei tanto no trabalho não comi a fruta e agora to morrendo de fome ...


Vou almocar!!!




Beijos

2 Comentários

janaina disse...

Oie que bom que foi me visitar, tb vou te seguir,achei um pouco estranho não achei seu nome no blog...sabe gosto de dizer oie pelo nome,parece mais carinhoso. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Giovana disse...

Tem gente q especula demais nossa vida msmo, e nem sempre qr nosso sucesso...

Bjs!!

Postar um comentário

Powered By Blogger