Caminhando

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dividindo conhecimento

Hoje passei por alguns Blog das meninas que estão seguindo o mesmo caminho e um me fez lembrar uma coisa que quero dividir com vocês!

Uma das meninas queixava-se que em um periodo longo (para ela) havia eliminado pouco peso e outra falava que era bom esta perda de peso lenta . .bla bla bla

Lembrei que uma vez comecei uma dieta com um medico até conhecido na Midia (Dr. Sidney) que tinha um metodo de neurolinguistica.
Entao tinha uma mentalização corpo que desejava : Eu ficava em uma sala ouvindo uma música e assistindo a umas figuras abstratas que, segundo ele, iria ajudar meu cerebro a metalizar a minha imagem no peso ideal e ele trabalharia para ajudar na eliminação do peso (era +ou - isto)...

Bom ai em uma reunião ele disse que tem sei la o que no cerebro que tem essa informação gravado do nosso corpo neste peso .. e qdo comecamos a emagrecer o corpo tenta reagir a esta perda de peso e por isto as vezes o emagrecimento fica mais lembro ... Ou seja, segundo ele nosso proprio corpo esta contra a gente galera !!!! eehehheh

Não sou Medica, psicologa e além do mais não entendo nada disto .. Não sei se o metodo funciona... so sei que comigo não funcionou.. ok que eu nao fazia muito certo mas sei la .. nao tinha paciência para isto ...

Bom galera é isto so pra dividir ..

beijinhos ...

Comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger