Caminhando

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O inicio!!!

Sempre convive com o problema de sobre peso.
Ja comecei e não terminei inúmeros processos de emagrecimento.. Vigilantes do Peso, Aculputura, endrocnologista com e sem remédios, uma alternativa de um psicólogo que unia a redução alimentar à umas sessões psicológicas, a contagem de pontos do dr halpern e cheguei a seguinte comclusão ... TODAS funcionam .. Mas o fundamental é que VOCÊ esteja preparada para assumir este compromisso e dedicar-se totalmente a ele ... Pois vamos combinar .. não existe segredo ... a formula é muito simples: COMER POUCO, GASTAR MUITO!!!

Sinto me preparada e decidida a encarar este desafio que somente beneficiará a mim... mas estou certa que precisarei de alguns auxilios pois a tarefa não é facil ... Para isto inicialmente me matriculei nos vigilantes do peso programa e vamos la ....

Desta vez eliminarei para sempre!!!!

2 Comentários

Pri disse...

Oi lindo...

Que bom que decidiu recomeçar...

Irei te acompanhar nessa nova luta..

Bjusss

Gezinha disse...

Seja bem vinda ao mundo da blogsfera light.
Vai precisar de bastante determinação, a cada tropeç ter mais forças para lutar.
Não é fácil mas é possível.
Força e Fé na luta!!
Abraços
Gezinha

Se quiser me visitar meu blog e do meu marido é
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Postar um comentário

Powered By Blogger