Caminhando

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Historias de Carnaval???


Quantos Risos oh quanta alegria ... Mais de mil palhaços no salão.. Arlequim esta chorando pelo amor da colombina, no meio da Multidão (acho que é isto)

Sempre fui uma pessoa muito animada e adora estar mas festas mais alegres rodeadas de todos meus amigos sempre com muita diversão ... Então o Carnaval seria o apice destas festas correto?? Não exatamente...

Lembro-me das festas da minha infância e até da adolescencia que sempre ia ao baile em um clube aqui em São Paulo ... sempre muito gostoso muito divertido . Porem, nos ultimos 10 ou 15 anos nao tive mais isto ...

Sempre ouço mil historias de carnaval de muita bagunça, muita alegria, bebida e pegação.... mas é logico que principalmente esta ultima parte nunca tive na minha vida ... alias quem é que vai querer a versão feminina do Rei Momo da Festa???

Hoje o carnaval de Salvador é meu objeto de desejo, em todos os sentidos, e a desculpa para eu nao ir para la é o Dinheiro ... que realmente não tenho sobrando, mas na realidade não é isto .. afinal o que eu iria fazer la ?? Não bebo, afinal tenho medo de dar vexame e sair rolando no circuito... Não há pegação e nem pique para 1/3 do menor circuito...

Este ano ficarei mas uma vez apenas com a TV ... mas Garanto que será o ultimo!!!

1 Comentário:

Lilica..lutando contra a balança disse...

Xiiiii miga ta mal de alto estima heim!que isso que histéria é essa de versao fenina de rei momo?sair rolando no circuito?para com isso,não é pq somos gordinhas que nao somos belas,ame o seu conteudo pois quando vc emagrcer (e olha que nós podemos)ele permanecera o mesmo.bjim

Postar um comentário

Powered By Blogger