Caminhando

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O Vigilantes do peso


Embora tenha a a certeza que a decisão de emagrecer é somente da própria pessoa ... uma ajudinha é muito bem vinda para que voce tenha um caminho por onde seguir e não cometer medos desvios ...

Com essas experiências que ja tive em minha inumeras tentativas pensei em juntar o que cada um brotou em mim para somar ao programa de pontos do vigilantes do peso. Alem de ser uma maneira saudavel de eliminação de peso, conto com uma apoio psicologico (as reniões) e uma cobrança (a pesagem semanal) .. de resto o vigilantes não precisa de muita apresentação afinal é conhecido mundialmente e super bem aceito ...


Neste programa, cada alimento, em sua porção indicada, tem uma pontuação calculada conforme a caloria, fibras e gorduras total deste alimento.
Cada pessoa, conforme seu peso, tem uma quantidade de pontos a consumir diariamente sem ultrapassar ou faltar...

No meu caso tenho 33 pontos para consumir diariamente e tenho que distribuir no mínimo em 4 refeições diárias...

Publicarei aqui meu consumo e minha quantidade de pontos ...

vamos lá!!!


2 Comentários

Alice disse...

Ola...desculpe a invasão estou vendo que vc é novata, espero que alcance seu objetivo e se precisar de ajuda e só gritar tá...parabens pelo incentivo espero que tudo de certo pra vc e que vc tenha muito sucesso, bjs e se quizer aparecer...seja bem vinda...

Anônimo disse...

Oi, mais uma invasora.
Tô aqui na mesma luta e torcendo por você.

Beijinhos

Tira a verificação de palavras, fica mais fácil comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger