Caminhando

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ansiedade !!!!


Gente hoje estou MEGA ansiosa !!!
Estou em uma fase da vida de mudança ... mudanca para um vida saudavel, mudança profissional e mudança tb amorosa ....
Disse que 2010 seria diferente e estou, pela primeira vez, totalmente disposta a fazer isto ... stou dedicada de corpo e alma para isto e sei que VOU CONSEGUIR!!!
Toca Telefone.. toca toca toca !!! ahahahaha
Ah minha ansiedade graças a Deus não esta interferindo na minha vontade de comer alias ontem passei o dia inteiro com um lanchinho de pão integral com queijo !!! Sei que é MEga errado mas foi um dia que nao dava mesmooooooooooo .. corri demais !!!
E com este calor que esta aqui em São Paulo... cheguei em casa com uma dor de cabeça MONSTRO, pingando feita uma bica .. cheia de fome... fiz uma comidinha delicia e light ...
Jantei , tomei banho e antes das 21:30 esta dormindo gostoso!! ahahah

6 Comentários

Fofinha disse...

Oi querida, gostei muito do seu bloguinho, posso te seguir? Se quiser da uma passadinha lá no meu...Bjinhos
http://fofinhaemagrecendoem2010.blogspot.com/

Giovana disse...

Aiii eu qdo to ansiosa ataco td...aff...

Bjs!

Pri disse...

Nossa Parabensss...

Eu contumo sair atacando tudo que vejo.. Principalmente doces rsrs

Bjusss

janaina disse...

Nossa, tô vendo mudanças no ar mesmo, mesmo estando ansiosa a senhorita não saiu dos trilhos parabéns,Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Tata disse...

Ansiedade é negócio complico. Eu sou mega ansiosa e tô trabalhando firme pra melhorar. Bj.

Sweetie Miss disse...

Anciedade é cruel mesmo! Sei bem oque é isso e se juntar com a TPM ai acabou com tudo mesmo!
Estou tentando me controlar o máximo e estou assustada com meu autocontrole que eu nem sabia que tinha!Mas é assim mesmo a gente vai brigando daqui e dali e vai se manteno na linha.
Beijo

Postar um comentário

Powered By Blogger