Caminhando

terça-feira, 9 de março de 2010

Semana de correr atrás do prejuizo...

Como na Semana passada não consegui atingir meu objetivo .. esta semana tenho que estar mais focada no meu objetivo...

Vou consumir coisas menos caloricas ... e como adoro saladas e nela que vou me apoiar ... entao da-lhe saladinhas!!!!

Hoje meu cardápio do almoço ja será salada de tomate, cenoura e alface.... abobrinha refogada , um franguinho e um franguinho em picadinhos somente com temperos, sem grande sofisticações ... como sobremesa uma sobremesa light da danubio de romeu e julieta que sao 2 pontos.

A noite será somente uma saladinha com palmitos = Zero pontos!!!
Não posso consumir menos pontos do que os estabelecidos, mas posso escolher os pontos menos caloricos...

Até agora consumi 9 pontos no café da manhã ... e com este almoço serão mais 9 pontos

vamos a luta!!!

7 Comentários

luzluzinha disse...

linda descupe me meter mais acho que amiga pode, não pode ficar sem carboidratos, tem que comer pouco dele mais não pod ficar sem, nosso organismo é sábio, quando ele sentir que está faltando carboidratos vc vai comer em dobro, lembra é reeducação alimentar, temos que aprender a comer de tudo pouco, não pode faltar nada. Aceite meu conselho sei do que estou falando, devagar se vai longe.bjus

Claudia Costa disse...

Oi amiga!!
td bem?
Não retire os carboidratos da sua alimentação!!! Conselho de amiga! Pq quando vc voltar a comer, o corpo entenderá q deve segurar e vc engorda de novo!!!
Coma, mas pouco!
De resto, está indo bem!

Boa sorte!

Bjs

Para Sempre! disse...

Oi meninas, muito obrigada pelo conselhos mas vou ficar com as saladas somente a tarde e a noite..
noc afé da manha não abro mão de um paozinho e no almoco, arroz, batata, um macarrão ...
Beijos

Ariane disse...

Oi Frô!!!! td bem???? olha só...vc tá fazendo exercícios????? pq não pode só ficar comendo salada...principalmente somando pontos!! qual seu limite de pontos??? sabe pq... o corpo precisa de energia, e somente salada vc vai sentir muita fome, e sua RA não será de satisfação pra vc e sim de sacrificio!!!!! boa sorte amore....bjus

Anônimo disse...

Oie, não desanime. Semana passada não foi boa, mas esta será, já está sendo! Não podemos desistir senão será pior.

bjks

janaina disse...

Oie flor calma não precisa querer fazer render o que não rendeu semana passada assim vc vai passar fome e daí logo vem aquela vontade de desistir.um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Anônimo disse...

Salada é mtooooooooooo bom, com palmito então... manda pra cá!
eheheheheheh

vai dar tudo certo vc vai ver... ;*

bjoss

Postar um comentário

Powered By Blogger