Caminhando

domingo, 21 de março de 2010

ca mi nhan do ....


A pesagem de ontem foi boa ... -500 gr ...
Bom foi legal mas minha perda de peso esta muito lenta .. preciso medir melhor as porções e evitar os pontos flex´s para ver se o resultado melhora e ... finalmente começar um exercício fisico ...
Qto a esse assunto preciso arrumar uma solucação rapida!!! Gente saio as 6:50 h de casa e volto entre 20:00/20:30 h dependendo do transito infernal desta cidade .. e por incrivel que pareça não tem academia com hidro perto de casa !!!! Preciso urgentemente me organizar para isto !!! Acho que vou caminhar ... descer antes do onibus e comecar com uma caminhada de 30 min .. vamos ver !!!
Fechei o primeiro mês e nao bati minha meta mensal que era de -5kg!!! Mas la .. acumulou 2 KG para o mes que vem!!!

4 Comentários

Ana Carolina disse...

Olá querida...
estou te segundo e como vc tb tinha pela frente uma perda de peso grande... no total 70 Kg... destes, já consegui eliminar 48Kg... faltam 22Kg, todos através do Vigilantes do Peso... hoje estou quase chegando na marca dos 2 dígitos... e a possibilidade de pesar apenas 2 números, após 17 anos de obesidade, me deixa explodindo de alegria!!!
Acredite em você! Não desista, pois os resultados vem!!!
Entre no meu blog e veja algumas fotos...
Se em algum momento te der vontade de jogar tudo pra cima... pare respire e inspiri-se!!! Você consegue!!!
Beijão e muito sucesso no seu emagrecimento!
Sempre vou passar por aqui pra te dar uma força!!!

Giovana disse...

-0,500g tbm é bom!!

E qto aos exercicios é dificil msmo com esse hrario, duro ter animo tbm né...

Mais se esta animada tente fazer alguma coisa em casa, tipo addominais, no site da Boa Forma tem umas dicas legais...

Bj!

Anônimo disse...

Parabéns!
Que maravilha, já é uma grande vitória!
Nós mulheres temos mais dificuldades mesmo pra perder nossos quilinhos, são "n" fatores hormonais que nos impedem a perda rápida, mas acabamos nos livrando sim desses extras!
Continue no seu caminho, muita força =)

Tata disse...

meio a quilo a menos é muuuito melhor que dez gramas a mais. Parabéns e avante. Bj, Tata

Postar um comentário

Powered By Blogger