Caminhando

sexta-feira, 26 de março de 2010

FÉ!


Ola Pessoas !!!
Relacionado ao post anterior hoje estou chateada pois apostava muito em uma grande virada na minha vida profissional e as coisas não aconteceram exatamente como previsto, ou melhor, ou EU previa.....
Conversando (melhor lamentanto) com uma amiga ela me disse que eu precisava ouvir uma musica ... me mandou a musica e juro que fiquei emocionada!!!
como é muito bom ter anjos em nossos vidas que ajudam nossa caminhada!!!!
Ai está a musica ... Não sou fã desses pagodes mas a letra é Sen sa ci o nal!!!
TA ESCRITO!
Quem cultiva a semente do amor
Segue em frente não se apavora
Se na vida encontrar dissabor
Vai saber esperar sua hora

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

É dia de sol mas o tempo pode fechar
A chuva só vem quando tem que molhar
Na vida é preciso aprender, se colhe tem que plantar
É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar

Ergue essa cabeça, mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar

2 Comentários

janaina disse...

OIE, CRUZES COMO SOU BOBA, ONTEM EU ENTENDI QUE VC ESPERAVA TELEFONE DE UM NOVO AMOR, SE NÃO DEU DESSA VEZ, SEI QUE NÃO VAI FALTAR OPORTUNIDADES. UM ABRAÇO DE DOIS BRAÇOS E COM DUAS VORTA E MEIA.JANA

Tata disse...

Sua hora vai chegar e vai ser ótima, paciência é dom que precisamos cultiva (eu principalmente). Força. Bjão

Postar um comentário

Powered By Blogger