Caminhando

sexta-feira, 5 de março de 2010

FINALMENTE!!!!!



Embora ainda seja 9:57hs ... o fim de semana está quase ai e cheiiiiiiiio de programações!!!! Deliciaaaaa...

Já acordo na segunda pensando na sexta ahahahha Isto é sinal que as coisas no trabalho não estão bem .. mas logo vou mudar isto!!! Pensar positivo é o segredo !!! ahahahah

Hoje é o dia sair do trabalho ligar para uma amigo e ir para um algum barzinho .. ai liga um ... depois o outro .. vai chegando um, dois, tres ... a galera fica reunida .. nada de diferente somente a presença de pessoas queridas .. amo muuuito tudo isto!!!

Ai amanhã é dia de Pesagem .... estourei meu pontos todos os dias (ai meu Deus!!! ) mas foi coisa de 1 ou dois pontos ... então jogando isto para o flex .. ainda não sai do programa, mas pode ser MUITO Melhor!!!

O Fim de semana será corrido, cheio de eventos ... Aniversário de criança (senhor me ajude!!) encontro com as amigas, almoço com familia e uma visitinha para conhecer o filhinho da minha amiga ...ótimooooooo mas boquinha fechada em todos os eventos eheheh

Façam pensamento positivo para amanhã estar leve como uma pena na hora da pesagem ..

Excelente fim de semana a todos !!!!

5 Comentários

Anônimo disse...

Sextaaa ufaaaaaaaaaaa!
;D

Pode deixar que vou mandar mtos pensamentos positivos pra vc não jacar no fds e pros seu kgs terem partido.

Faz tempo q não tenho fds assim tão corridos... saudades dos meus happy hours... mas td bem.. .bola pra frente

bjosss

Karla Katarine disse...

Adorei seu blog super chamoso !
bjs e bom fim de semana.

Ariane disse...

Oi gatona......credoooo aniversário de criança..kkkkkkkkk.....quem naum adora um aniversário de criança???!!!!!
mas se controla viu....pensa no resultado de um controle!!! Força na peruca!!!
Um super bjo...e um ótimo final de semana

Lilica..lutando contra a balança disse...

http://desafios-querosairperdendo.blogspot.com/

entra ai e se inscreve talvez ainda de tempo.bjsssssss

Paula disse...

oi tudo bem, podemos trocar experiencias.
ser amigas e noas ajudarmos.
segue meu blog que vou seguir o seu
beijos
Paula

Postar um comentário

Powered By Blogger