Caminhando

quarta-feira, 3 de março de 2010

Santa Berinjela!!!

Gente eu amo Berinjela!!!
Antepasto, Salada, recheada, Frita (ops, isto nao me pertence mais) enfim de todos os jeitos. Acho ela super saudável alem de muito saboroza.... A Beri, é demais!!

Bom ontem cheguei em casa e como ela estava la olhando para mim , resolvi fazer uma lazanha de Berinjela ...

Como nunca tinha feito tive que consultar minha maezinha e consegui fazer .. hummmmmm ficou uma delicia !!!

Ai como eu nao sabia o que descontar .. marquei tudo que oq ue usei ... e valeu a pena pois ficou delicioso ...

Berinjela = 0 pontos
Queijo = 3 pontos
Peito de Peru = 2 pontos
Molho de tomate = 2 pontos
Azeite = 1 ponto

Total da Mega refeição 8 pontos!!!

Se alguem tiver uma receitinha de Beri pode me passar .. beijinhos ...

4 Comentários

Claudia Costa disse...

Olá, td bem?

Assim como vc estou na luta!
Gostaria que me fizesse uma visita e se puder, me seguir! Assim podemos trocar experiencias e nos ajudar!
Ficaria muito feliz com sua presença em meu blog!

Bjs

Claudinha ♥

Dayanne Sales disse...

Oi, linda!! Resolvi te seguir nessa luta constante nas nossas vidas. Me faz uma visitinha tb e me segue para trocarmos experiêcias. Beijão!!!

Dayanne Sales disse...

Oi, linda! Não te achei no meu blog. Tá me seguindo tb? Bjs

Regina disse...

Gente!!!!
To precisando de ajuda.
Já fiz tudo que podia para emagracer.
Tenho problema de coração e preciso ter força de vontade...
Ador doces e refrigerante...não sei como começar...
É MUITOOOOO DIFÍCIL!!!!!!!

Postar um comentário

Powered By Blogger