Caminhando

segunda-feira, 15 de março de 2010

Socooooooooooooro


Embora, Graças a Deus ja tenha passado o ataque da gorda louca ... tenho que registrar....


Sabado tive um econtro de amigas e foi ótimo .. uma delicia .. fofocamos tanto que nem tivemos tempo para a comida (OTIMO!!!) mas ontem geeeeeeente .. meu Deus do ceu ...


Marquei até o ar que respirei e genteeeeeeeeeeeeee consumi simplesmente 53 pontos!!! (posso 33 pontos/dia)


Affffffffff isto que é uma bela jacada!!!
Na Verdade acho que quase sempre estava cometia este erro .. nao estava anotando tudo direitinho .. errando mas porcões .. entao ontem abri o olho ...
Agora, tenho FÉ que a coisa caminhará bem melhor!!!
Vamos que vamos!!! Sorte pra mim!!!

3 Comentários

Duda Diet disse...

É amiga o tal de fim de semana não tem jeito, acho que ninguém escapa dele mesmo. Eu tbm vinha mto bem e de repente tive um findi que praticamente botei tudo a perder, agora to correndo atrás do prejú, tomara que consigamos ter uma semana bem light pelo menos né?!?!?!
Bjussss.

Anônimo disse...

Sorte pra nós então, pq o meu final de semana teve a jacada do século..
=/

Mas sem desanimar... e sim correr (literalmente) atrás do que a gente quer.

Ai aiiiiiiiiiiiiiiiiii

bjos

Anônimo disse...

Já fiz muito isso, faço dieta dos pontos, no começo errava nas porções e deixava de anotar um cafezinho aqui, uma balinha ali, rsrs.

Beijinhos e vamos que vamos

Postar um comentário

Powered By Blogger