Caminhando

quinta-feira, 18 de março de 2010

Boa inspiração !!!


Ola!!! Hoje acordei super bem ...

Ontem tive um momento retrô , vasculhando umas coisas ... chorei de saudades de um grande amigo que os acontecimentos da vida fez nos caminhos seguirem em paralelo e isto me chateia muito .. um dos arrependimentos da minha vida ...


Bom... Sei que acordei muito bem ... pensando que na vida a gente tem que acreditar para que coisas aconteçam como desejamos ... dizem que este é o tal segredo!!! ehhe


Hoje através do blog da Mey (http://romeyka.blogspot.com/) , cheguei no blog da Tata (http://chegademoleza.blogspot.com/ ) que está recomeçando sua RA, sorte para ela e ai cheguei no blog da Patty (http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com/) e ainda nao me familiarizei com tudo no blog dela mas acho que ela esta bem proximo ao meu caso e fiquei feliz em ver o quanto ela ja conquistou .. fiquei feliz e esperançosa .. sensacional!!!


Bom Gente é isto .. otimas energias a todas !!!


Beijos

4 Comentários

Gê Simões disse...

Infelizmente a vida traz essas tristesas as vezes, nos afastando de pessoas queridas e ai resta a nós tomar a decisao correta.

Bjs

Anônimo disse...

É sempre bom tirar referências e forças dos blogs de outras meninas que tem a mesma meta que a nossa. Se elas conseguiram, nós também! ;D

Que bom que acordou mais feliz hoje!
Boas energias pra vc também!

bjos

janaina disse...

Oie flor, eu tb sou fã desses três blogs, vale a pena, que bom que acordou de bem com a vida, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

@ Patty @ disse...

Oi querida,
Brigada pela visitinha no meu cantinho e que bom que me encontrou. É bom encontrarmos pessoas com casos parecidos com o nosso, isto dá força e ânimo.
Eu comecei com o mesmo peso que vc e sei bem o que sente, o que passa, o que sofre, os sentimentos que temos são muito parecidos, pode ter certeza...
E no que eu puder te ajudar, fique a vontade, pergunte, me procure, ok?
Não é fácil, o nosso caminho é mais longo que o caminho da maioria, mas é possível, precisamos acreditar e ir atrás, fazer acontecer porque é possível sim deixar a obesidade mórbida pra trás.
Fica bem, cabeça erguida e segue firme!
bjinho

Postar um comentário

Powered By Blogger