Caminhando

quarta-feira, 10 de março de 2010

Valeu!!!


Meninas agradeço a todas pelas mensagens de incentivo e também as dicas as sugestões ... muito obrigada ..
Com carinho tudo fica mais facil né???
Então gente não vou cortar caboidratos e nem nada ..somente vou reduzir um pouco as coisas mais caloricas esta semana por causa de exageros passados .. e uma coisa que ajuda muito são as saladas, que alias eu adooooooro ...
Tem coisas que até valem o mesmo ponto mas são mais saudáveis e é isto que quero substituir ... Por exemplo se eu comer 1 xicara de melão = 1 ponto ... e uma barrinha de fruta coberta de chocolate = 1 ponto. Não é melhor comer o melão ???
Acho que a gente fica louca, neuróticas com essas coisas !!! ehehehe
Alguem perguntou :
- Eu devo consumir 33 pontos/dia nem a mais nem a menos ...
- Em atividade física estou apenas caminhando um pouco .. vou aumentar mais ... preciso achar a hidroginastica mesmo!!!
bom é isto .. beijinhos

4 Comentários

Dieta e Prazer - Mey disse...

olá querida

Obrigado pela visita

adorei !!!!

vou me tornar sua seguidora

beijossssss

Lilica..lutando contra a balança disse...

isso mesmo amiga,vamos la firme e forte e nao vamos desistir.bjs

Anônimo disse...

Oi sumida...

essa dieta destes pontos aí não vi não.. só da revista saúde... eles já calculam tudo.. mais prático.. ahahahah
PREGUIÇA!

Ahhh... tem selinho pra vc no meu blog viu?

Bjos e um ótimo final de semana

Duda Diet disse...

OI gatinha, pode contar com mais uma seguidora, pois já estou na lista. Vamos que vamos né, um dia chegamos lá.

Postar um comentário

Powered By Blogger